Sophia Abrahão divulga capa de seu livro escrito com Carolina Munhóz.


Sophia Abrahão divulgou ontem em sua página no facebook uma prévia do livro que ela escreve com Carolina Munhóz.

No começo da semana, Carolina divulgou a capa e a sinopse. E neste link vocês podem conferir um trecho exclusivo do livro. O título, é um dos que marcam a estreia do selo Fantástica da Editora Rocco, juntamente com Cemitérios de Dragões, de Raphael Draccon. Confiram abaixo capa e sinopse:


Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem…
Seria capaz de abandoná-lo?

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros.

Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Animados com o livro? A capa é bem bonita.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário