[NOTÍCIA] Rick Riordan divulga título da nova série sobre Mitologia Nórdica.


Muitos (ou não) devem saber que Rick Riordan, planeja lançar uma nova série de livros- dessa vez, baseada na Mitologia Nórdica - assim que finalizar a saga Heróis do Olimpo, da qual seu último livro - O Sangue do Olimpo - está previsto para lançamento MUNDIAL dia 07 de Outubro de 2014.

E eu estou infartando enquanto. ~ii
Mas enquanto, não temos o último livro da turma do Percy para lermos, ele nos deu um pouco sobre sua nova saga.
Confira no post completo.

Imagem: Retirada do Tumblr.


Há dois dias, o tio Rick anunciou no blog Myth & Mystery, seu blog Oficial, que a nova saga será "Magnus Chase e os deuses de Asgard" ( Magnus Chase and the GODS of ASGARD). 

Confira o post completo traduzido: 

  Então, ontem no nosso webcast do Monte Olimpo (er, o Empire State Building) eu anunciei o título da minha série mitológica nórdica: Magnus Chase e os deuses de Asgard (Magnus Chase and the Gods of Asgard). Estou tão animado em compartilhar isso com vocês! O primeiro livro será lançado em outubro de 2015. O título do primeiro livro será anunciado no final de Sangue do Olimpo (Blood of Olympus).
  E sim, eu sei o que vocês estão se perguntando. Chase… hmm, onde eu ouvi esse nome antes? Não é o sobrenome da Annabeth? Sim, é. E não, isso não é uma simples coincidência. Além disso, eu temo que terei que deixar vocês adivinhando.
Se vocês perderam o webcast, ainda é possível se registrar para assistir a versão arquivada. Assim que estiver disponível para assistir, a School Library Journal vai lhes mandar um e-mail com o link. Vocês não precisam ter um registro de bibliotecário ou professor. É só escolher “Other” quando perguntar pela descrição de trabalho.

O que será que podemos esperar do fato do sobrenome do protagonista ser Chase, igual ao da nossa querida sabidinha Annabeth Chase. Afinal, ele mesmo disse que isso não é coincidência.
Serão parentes !?!? Imagina só. Vindo o tio Rick, é algo a se pensar.
Será que ele planeja mais CrossOver entre a turma de Percy Jackson e a turma do Magnus Chase. Não podemos esquecer que ele já criou CroosOver entre PJ e os Kane. 

Nossa, mal posso esperar por Sangue do Olimpo e o título do livro que ele terá. 
E aí, o que acham !?!?1

E porque, um ano inteiro para lançar a nova série !?!?
Oh, tio Rick. Porque ?! Porque ?!!?








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário