Minha lista de desejos pra 2015

Imagem: http://quote-de-livros.tumblr.com/

Ano Novo, vida nova... Novas promessas, novas metas e para nós leitores um ano cheio de novas aventuras pela frente não é mesmo? Como todos apaixonados por leitura no primeiro dia do ano adicionei minhas metas de leitura no meu perfil do Skoob, mas ela não ficou tão grande porque algumas sagas que eu quero ler precisam ter suas continuações compradas, isso sem contar que mesmo tendo mais de 30 livros ainda dentro da embalagem tem algumas coisinhas que eu vi por ai no ano passado e eu estou doida para ler. Querem saber quais livros quero comprar esse ano? Vamos lá então...


Livro: A Escolha
Autora: Kiera Cass

Imagem: http://minhacontracapa.com.br
Pois bem, na Black Friday de 2013 eu comprei os dois primeiros livros da coleção, não sei porque raios já que eu normalmente só compro box fechados. Eu sabia que esse livro só sairia no ano passado, poderia esperar, mas não fui lá e comprei os dois anteriores... Estou louca pra começar a ler esta trilogia, mas antes de começar quero comprar este livro pra poder ler tudo de uma vez e sem ter que ficar com amargo gosto da espera.




Livro: Belo Casamento
Autor: Jamie Mcguire

Imagem: www.maribelezapura.com
Adquiri os dois livros anteriores também na Black Friday de 2013, só que na ocasião se bem me recordo era certo que não haveria outro livro para esta história... Não sei, de repente posso estar extremamente enganada. No ano passado não tive tanto interesse em ler estes livros, mas este ano ele está no topo da minha lista de desejos, vamos ver quando eu começo.




Livros: O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda
Autor: Robert Galbraith

Imagem: http://leremais.blogspot.com.br/
Sei que ainda tem muita coisa saindo da cabecinha de J. K. Rowling e que esta saga está em andamento, mas é uma daquelas coisas que abro exceção... Minha curiosidade de saber como andam as histórias dela pós Harry Potter é muito maior do que o meu hábito de comprar apenas livros cuja a saga já esteja terminada. Espero que a tia J. K. não me decepcione, até hoje só ouvi falar bem deste trabalho.




Livros: Veneno, Feitiço e Poder
Autor: Sarah Pinborough

Imagem: www.tudoquemotiva.com
Só não digo que estes serão os primeiros livros comprados por mim esse ano porque eu já comprei O Sangue do Olimpo pra completar minha saga Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Esses são aqueles livros que eu me apaixonei assim que vi a capa, pois é, sou dessas mesmo, e fiquei com vontade ainda maior de ler assim que uma amiga minha contou mais ou menos qual era a pegada e disse que a saga é muito boa. Eu preciso desses livros, só não digo que é pra ontem porque no momento ando meio ocupada com Percy Jackson.



Pois bem é isso... Como ando com mais livros do que tempo pra ler essa é a minha pequena lista de desejos para este ano e por enquanto eles são daquele tipo que a gente compra e lê logo. Claro que minha lista de compra não vai ficar apenas nisso, este ano está apenas começando e muitas surpresas de autores maravilhosos podem vir e se aparecer alguma coisa de As Crônicas de Gelo e Fogo ou do Neil Gaiman tenha certeza que a compra vai ser quase instantânea... Se eu tiver dinheiro, claro.

 E então, já fizeram uma listinha dos livros que querem comprar esse ano? Vem aqui contar pra gente.

Beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários ♥

  1. Eu queria fazer uma lista de desejos mas depois de muito pensar, percebi que ela ia ter apenas um livro...
    E isso é muito pouco para uma lista.
    aydgausygdyausgduyasgdyugasuydgasuydgas

    #magoada

    http://thepinkstarworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se for ver bem a minha lista só ficou maiorzinha porque preciso comprar continuações pras sagas que eu tenho e tem um box ali no meio... Normal, ainda mais que a gente não sabe o que esta por vir.

    ResponderExcluir