Equipe

Alex Nascimento: Um Contagense que veio ao mundo de penetra no finalzinho dos anos 80. De infância simples, viveu em uma era onde brincadeiras na rua eram ações corriqueiras. Para desgosto de muitos, desde jovem se "assumiu" nerd, rockeiro e palmeirense roxo. Devido ao seu vício em computadores, seguiu carreira na área da tecnologia, exercendo funções que variaram desde estagiário do cafézinho e professor até Designer Gráfico. Portador da síndrome do Peter Pan, divide seu tempo sendo fã de quadrinhos, gamer, otaku, peladeiro, cinéfilo, marido e, nas horas vagas técnico de informática.


Instagram: @allex_sn




Gisele Santos: Leonina, 30 anos, casada, apaixonada por livros, mangás e unhas, sabe-se lá desde quando. Licenciada em Química pelas Faculdades Oswaldo Cruz, Auxiliar de Apoio a Pesquisa Científica do Instituto Biológico de São Paulo e sonhando em fazer faculdade de jornalismo, mesmo sabendo que pra ser jornalista não precisa mais disso. Torcedora desleixada do Palmeiras, Chelsea, Real Madrid e Boston Celtics. Filósofa e aspirante a bruxa nas horas vagas.

Blog Pessoal: Mundo Roxo de Giih


Wesley Rogério: Pisciano, 23 anos, responsável por arrastar essa galera toda pra fazer parte do blog. Apaixonado por livros, mangás, jogos. Formado em Publicidade e Propaganda pela Fanor (Faculdade Nordeste), Corinthiano, super fã das Crônicas de Gelo e Fogo e sua série.

Instragam: @w_rogerio